Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Será que Deus errou?

“...minha vida dou a ti Senhor, rendido a ti estou e para sempre cantarei faz em mim o teu querer...” ou “...abro mão da minha vida por ti, abro mãos dos prazeres e das minhas vontades...” ou “...Tudo a Ti, Jesus, consagro, Tudo, tudo deixarei, Resoluto, mas submisso Sempre a Ti eu seguirei...”

Cantamos muito isto no momento de Louvor em nossas Igrejas, mas estamos vivendo isto? Será que realmente estamos entregando tudo a Deus? Será que realmente estamos confiando NEle?

Temos o jargão de orar: “...Senhor faz a tua vontade pois sabemos que ela é boa, agradável e perfeita...” O mais interessante e que falamos isto e não vivemos! O Senhor nos deu uma Igreja para congregarmos e muitas vezes criticamos a visão ou posição do pastor, não frequentamos a Escola Dominical, não nos envolvemos com os movimentos/eventos promovidos! E a vontade de Deus onde fica? Será que Ele errou nos colocando nesta Igreja? Será que Ele errou ao colocar o Pastor nesta Igreja? Deus erra?!? Ou eu que estou errado?!?

“A uns Ele (Deus) constituiu apóstolos; a outros, profetas; a outros, evangelistas, pastores, doutores, para o aperfeiçoamento dos cristãos, para o desempenho da tarefa que visa à construção do corpo de Cristo, até que todos tenhamos chegado à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, até atingirmos o estado de homem feito, a estatura da maturidade de Cristo.” Efésios 4:11-13

Façamos diferente hoje! Já pensou em pedir a Deus que você tenha o mesmo entendimento do seu líder? Isto te levará a mesma comunhão com eles. "Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha.” Lucas 11:23

“Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.” Hebreus 13:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário