Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

A Diferença


Não se conforme, 
não se amolde, 
não se iluda, 
não se engane com os padrões deste mundo... 
Seja a diferença!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

REUNIÃO NO INFERNO

satanás: Amigos, vamos discutir sobre os cristão comprometidos com Jesus, Vocês sabem que eles se reúnem para orar, e isso tem que ser evitado.

lúcifer: Concordo. Que coisa detestável é a oração! Temos que acabar com a oração dos justos. Elas podem muito em seus efeitos! Apesar de tudo o que já fizemos, enquanto 3 ou 4 se reunirem para orar, corremos perigo!

espírito de preguiça: Quero contribui. Vou sugerir que as reuniões sejam em lugares distantes ou que o tempo não esteja bom ou ainda que bons filmes estarão passando na Tv, e assim impeço que os cristão se reúnam para orar.

espírito de duvida: Lançarei a dúvida quanto às promessas da Palavra de Deus!

espírito de profanação: Eu farei com que alguns não prestem atenção e fiquem cochichando e brincando durante o culto!

espírito de comodismo: Darei meu auxilio fazendo com que alguns pensem que não precisam ir a Igreja, que podem orar e aprender a sós, em suas casas.

espírito de suspeita: Vou semear desconfiança, fazendo com que alguns se julguem desprezados e menos importantes na Igreja, e assim deixem de frequenta-la.

espírito de engano: Eu me encarrego de iludir alguns, fazendo os pensar que melhores, "Mais Santos" e os deixarei mais preocupados em se mostrar para os homens do que cultuar a Deus.

satanás: Vamos destruí-los acabando com as celebrações, culto e reuniões.

Chega um espírito vindo da terra...

espírito mensageiro de satanás: Trago péssimas notícias. Alguns crentes sinceros e dedicados assumiram o compromisso de orar independente de qualquer circunstância.

lúcifer: Mas é pouco gente, "Uma andorinha só não faz verão".

satanás: São pouco, mas é gente que crê! E se eles creem, nada podemos fazer! Mais cedo ou mais tarde, pela fé, conseguem transformar as situações que provocamos! Nada podemos fazer contra a fé dos que amam a Jesus...
e a reunião acabou...

Preste atenção, é tempo de assumirmos um compromisso sério com Deus, para que vençamos todas as hostes do maligno! O Senhor espera que sejamos um povo comprometido com o Reino de Deus, para sermos canais através dos quais Ele possa manisfestar o seu poder!

Igreja unida é a Igreja vitoriosa! satanás teme a fé, o amor e a unidade, Unidade há força.
O que você esta fazendo para o inimigo nos temer?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Confiança

Sei que Ele tem um proposito em tudo isso! 
Mesmo sem entender... Confio!!!

Os Dois Caminhos


.

Paul Washer, com base em Mateus 7, mostra que o Cristo bíblico não é o cristo pós-moderno. Jesus propõe dois caminhos somente: o caminho largo e da perdição e o caminho estreito e da salvação. Washer mostra que Jesus afirma que muitos entram pelo caminho errado, sendo enganados por falsos profetas que amam mais o dinheiro e este mundo do que a Cristo. Já outros pensam estar no caminho certo, mas não estão. Em última instância, a verdadeira questão você afirmar que conhece a Jesus, mas se Jesus o conhece.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ SE ENQUADRA?

Dez cristãos estavam buscando sinceramente ao Senhor, mas um se desgostou com o Pastor e ficaram nove.
Nove cristãos assumiram o compromisso de orar, mas um desviou-se deste propósito e ficaram oito.
Oito cristãos se propuseram a batalhar pela causa de Jesus, mas um não quis cooperar e ficaram sete.
Sete cristãos viviam ativamente sua vida de fé, mas um se acomodou e ficaram seis. 
Seis cristãos eram fiéis, mas um se desmotivou e ficaram cinco.
Cinco cristãos desejavam muito crescer, mas um ensoberbeceu e ficaram quatro.
Quatro cristãos estavam otimistas, mas um se agradou de outra coisa e ficaram três.
Três cristão estavam unidos, mas um foi em busca da "onda" e ficaram dois.
Dois cristãos não se entenderam e ficou somente um.

Um cristão de fé, levou um amigo a conhecer Jesus, já eram dois, os dois conseguiram mais dois e já eram quatro; estes quatro saíram para ganhar mais vidas para Jesus e já somaram oito; os oito assumiram um compromisso sério com Jesus e ganharam mais oito; estes dezesseis ganharam mais dezesseis e assim o grupo foi crescendo para Glória de Deus!

Como Corpo de Cristo é hora de deixarmos as situações "periféricas" quem nos afastam do alvo de fazer a vontade de Deus! Cada um tem um papel importante dentro do Corpo de Cristo, para que haja crescimento e expansão do Reino de Deus! "Os dons são muitos, mas o Espírito é um só" I Corintios 12: 4,5

Procuremos com sinceridade osso lugar no Corpo de Cristo e sejamos servos comprometidos em amo com Nosso Senhor, para que possamos ver sinais e maravilhas transformando vidas e situações!