Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Confesso, a amo!

Pode parecer muito forte, mas é verdade! Estou namorado da noiva de outra pessoa. Amo loucamente a Igreja, a noiva de Cristo.

Sou Cristão, porque amo a Igreja de Jesus Cristo una, santa, católica (no sentido universal) e apostólica. Sou apaixonado pela Igreja de Deus.

A Igreja pode ser imperfeita aos nossos olhos, mas ela segue sendo a noiva de Cristo (Efésios 5:25-27,32), Jesus a comprou com o seu próprio sangue (Atos 20:28), e Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela (Efésios 5:25). Como não poderia ser, se ela é a noiva de Jesus?

Ela pode parecer desunida diante do mundo, mas ainda fecunda o Reino de Deus, dando nova vida entre os pecadores e ensinando o caminho de Deus.

Ela é UNA (Única) diante do Pai (Efésios 2.20; 1 Coríntios 12.27; Gálatas 3.27-28).

Como não vou amar a Igreja, que me apresentou seu noivo, Jesus! Ensinou-me sobre Ele, indicou o caminho e teve a paciência de mostrar-me os erros e me ensinar os mandamentos de Deus, Ela chora e se alegra comigo.

Como não amá-la? Como não se apaixonar? Convido você a se apaixonar! Fazer parte da Igreja de Jesus Cristo una, santa, católica e apostólica.

A minha amada é...
Igreja Episcopal Carismática do Brasil – Paróquia Betesda
Rua Catulo da Paixão Cearense, 350, Jardim Atlântico, Olinda – PE.
www.paroquiabetesda.blogspot.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conferência Missionária

A IECB - Catedral do Calvário estará promovendo nos dias 08 e 09 de Outubro de 2011 a Conferência Missionária IDE [Quem ama o próximo, e a Deus cumpre os seus mandamentos: IDE!]

Mais informações:
Fone: (81) 3434-3250 / 8719-5038
catedraldocalvario@gmail.com