Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

É O FIM?!? MAS DEUS DIZ QUE NÃO É!!!!

A bíblia nos mostra que todas as vezes que o diabo disse a um servo de Deus "é o fim", ali na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos maiores empreendimentos.

O diabo disse a José do Egito, na cisterna do deserto: "é o Fim!". Mas Deus disse: "É o começo, José, O Governo do Egito te espera!"

O diabo disse para Moisés, no deserto de Sim: "é o Fim!". Mas Deus disse: É o começo, Moisés. Tu serás o libertador do meu povo!"

O diabo disse a Ester, no tempo da escravidão: "É o fim!" Mas Deus disse: é o começo, Ester, pois você será a rainha dos Medos e Persas!"

O diabo disse a Sedraque, Mesaque e Abedenego, na fornalha em chamas: "É o fim!" Mas Deus disse: é o começo, meus servos fiéis. Sereis honrados na Babilônia!".

O diabo disse a Daniel, na cova dos leões: "É o fim!" Mas Deus disse: é o começo, Daniel, Pois na história mudará o mundo!".

O diabo disse a Jonas, no ventre de um peixe, "É o fim!" Mas Deus disse: é o começo, Jonas, Nínive será salva atravéz da tua pregação!".

O diabo disse ao apostolo João, exilado na ilha de Patmos: "É o fim!" Mas Deus disse: é o começo, João, pois escreverás a maior revelação de todos os tempos, o Apocalipse!".

O diabo disse aJesus na Cruz, "É o fim!" Mas Deus disse: é o começo, Meu Filho, Toda autoridade no céu e na terra eu entrego em tuas mãos!"

O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus.

a Bíblia diz: "Se Deus é por nós que será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará tambem com ele todas as coisas? ... mas em todas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou". (Romanos 2:31,32,37)

Por isso, se o diabo te disser: "É O FIM!!!",
comece a glorificar o Senhor, porque Deus está te dizendo:

É APENAS O COMEÇO!
O SEU SOFRIMENTO NÃO É O FIM!
A SUA DECEPÇÃO NÃO É O FIM!
A SUA TRISTEZA NÃO É O FIM!
A SUIA ENFERMIDADE NÃO É O FIM!

O QUE PARA O DIABO É O FIM, PARA DEUS É O COMEÇO DE SUA VITÓRA!