Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jantar da Família

www.paroquiabetesda.blogspot.com

Louvorzão

Pai e Pastor

Meu Pai, meu Pastor, o Senhor é contigo, Muitas almas feridas nos teus ombros colocaram. Pecadores encontraram Jesus, Oprimidos, libertos e enfermos curados. Tudo aconteceu para a honra e glória de Deus. Na jornada tão linda com pouco mais de um ano pastoreando.

Busca a Deus. Por tantos problemas e tribulações; um culto após outro, jejum e orações para que consiga agradar ao Pai Celestial e ser companheiro, construindo no ninho familiar a grandeza do filho, para alicerçar valores que edificam o cristão.

O dia dos pais é o dia dedicado ao amor por aquele que é responsável pelas nossas vidas... Afinal, ser pai exige sacrifício. É exigir dos filhos no desejo que eles sejam verdadeiros campeões.

‘‘Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.’’ Jeremias 17:7 - 8