Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEM SONO!

“A minha boca Te louva, no meu leito, quando de Ti me recordo e em Ti medito, durante a vigília da noite.” (Salmo 63:5, 6)

O que você faz quando não consegue dormir, à noite? Assiste TV, toma remédio, lê, ou vai andar pela casa? Todos nós já passamos noites em claro, preocupados com algum ou até por barulho. E isto não é privilégio só nosso, Davi teve insônia em meio ao silêncio e solidão do deserto.

Davi estava sozinho e triste, pois pois sua cabeça estava a prêmio. O sono fugiu... o que fazer? sem televisão, sem livros...
“Porque Tu me tens sido auxílio; à sombra das Tuas asas, eu canto jubiloso. A minha alma apega-se a Ti; a Tua destra me ampara. Porém os que me procuram a vida para a destruir abismar-se-ão nas profundezas da Terra” (Salmos 63:7-9) 
Voltar para a cama e lembrar do que Deus fez! Expresse sua confiança no Senhor!

O que tem tirado o seu sono? Problemas de saúde? Problemas financeiros? Problemas sentimentais? Problemas no relacionamento? Se pararmos para pensar a lista começa a crescer... O que esta oprimindo o seu coração? mesmo quando as coisas não parecem ter sentido, quando a dor, o sofrimento parecem sem fim, não imagina como enfrentar esta situação, faça como Davi, lembre do amor de Deus e do Seu poder. 

Vigília