Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Artes










"Não há Sofrimento na terra que Deus não possa curar..."

Milagres

"Milagres geralmente acontecem quando estamos de joelhos dobrados!"

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Colheita


‘‘E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.’’ 
Mateus 13:4-9

     Novo ano, novos projetos, novos sonhos, novo caminho... é tempo de novos desafios. É tempo de investimento e semeadura. A vida é feita de escolhas e decisões. Se fizermos escolhas erradas e tomarmos a direção errada nos distanciamos do alvo que o Senhor tem para nós!

Se fizermos uma semeadura errada, no campo errado, faremos também uma colheita errada. A lei da semeadura e da colheita é para todos, pois só colhemos o que semeamos, e acredite, colhemos mais do que plantamos.

Nossas palavras e ações são sementes que se multiplicam para o bem ou para o mal. Precisamos ser atenciosos e criteriosos na escolha das sementes.

Que Deus nos ajude a semearmos com alegria, unção e sabedoria a semente certa no campo certo, para colhermos frutos doces e maduros.

Nós somos o plantio do Senhor, que os nosso frutos possam glorificar o nome do nosso Deus.

Marcel RMSS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novo Ano

Novo ano, novos projetos, novos sonhos, novo caminho... 
A caminha pode [deve] ser bela, mas depende dos que caminhão conosco! 

No novo ano que se inicia, possamos caminhar mais juntos, independente da distancia ou da proximidade... Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e traçar um novo fim!

Quero desejar a todos aos familiares, amigos, colegas, conhecidos, estranhos e aos falsos... [pq não?], os de perto os estão de longe, os que deixaram saudades, aos presente, principalmente aos que fizeram e fazem parte da minha caminhada... um 2013 de repleto de felicidade, amor, domínio próprio, mansidão, longanimidade, mais intimidade com Deus, fé, esperança e confiança em Deus. Pois só ele pode trazer a existência aquilo que não existe [talvez o que você esteja esperando só Deus pode fazer!]

‎Que este novo ano possamos estar prontos para receber as bençãos... que seja uno de colheita! 
Creio no Deus que cumpre as promessas...

FELIZ ANO NOVO!

domingo, 30 de dezembro de 2012

AGRADEÇA


Últimos dias de 2012... 
Temos o costume de pensar nas coisas que foram feitas ou que deixamos de fazer. O que poderia ter sido melhor, o que poderia/deveria ter ficado da mesmo jeito, tentando lembrar de tudo que aconteceu nesse ano que vai findando e lembrei também do que Deus tem feito por mim. 

Talvez pra você esse ano tenha sido o melhor da sua vida ou o pior em relação a conquistas materiais... Posso falar que para mim foi um ano de "mudanças". Tudo novo ou de novo!.

Você já percebeu que cada problema, cada dificuldade que você passou esse ano, Deus sempre esteve com você, e você sempre aprendeu alguma coisa com isso! Deus nunca te desamparou e tenho certeza que você pode sentir a sua mão estendida, auxiliando nas dificuldades.

‘‘Não fique lembrando do que aconteceu no passado, não continue pensando nas coisa que fiz há muito tempo, Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão.’’ Isaías 43.18-19

Aproveite as ultimas horas de 2012, para agradecer a Deus por tudo que Ele fez por você esse ano inteiro.. Os problemas e dificuldade? Agradeça, pois foi através dessas lutas que você chegou mais perto de Deus. E não esqueça de agradecer as Vitórias!

Talvez o ano não tenha sido como você desejou, mas lembre-se que Deus sempre esteve ao seu lado, em todos os momentos, e isso vale muito! Ele sempre cuidou de você, sempre te consolou momentos triste e difíceis. 

Agradeça por tudo, LITERALMENTE TUDO. 
Deus nos ama, E tudo que Ele faz é por amor, não esqueça disso. Ele Ama Você!

‘‘Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e o salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhe dará uma nova vida. Ele cantará e se alegrará.’’ Sofonias 3.17

Marcel RMSS