Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vaidade Masculina

Sem dúvida as mulheres foram as pioneiras em usar a internet para a troca de experiências sobre tudo o que envolve a vaidade feminina, sites ou blogs elas comentam e indicam produtos e tratamentos de beleza para cabelos, pele e unhas com tudo o que há de mais novo no mercado nacional e internacional. 

Mas os homens agora estão revelando seu lado vaidoso, deixando a vergonha ou o machismo de lado para admitir que eles também gostam de se cuidar (pele, cabelos...), hoje eles trocam experiências em sites e blogs falam  até sobre depilação, caspa, calvice, desodorantes, protetor solar, enfim é a vaidade masculina esta derrubando o preconseito social.
 
Há algum tempo vem sendo mostrado em telejornais e revistas  e ao fuçar aqui na net achei alguns interressantes blogs como o Cosméticos Masculinos, Homem Moderno, Vaidoso Sim e Homens Que se Cuidam. Fica aí as dicas para os blogueiros de plantão.

E onde entra a biblia nisso?
 "Não sabeis vós que sois o tempo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3:16).
 
"Ou não sabeis que o nosso corpo é o tempo do Espírito Santo, que habita em nós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:19).
 
"Também vós, juntamente, sois edificados para morada de Deus em Espírito" (Efésios 2:22).
  
Se somos templo do Espirito Santo não podemos estar de qualquer forma!