Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Betesda: Nota de Falecimento

IECB - Paróquia Betesda: Nota de Falecimento: "O Senhor Nosso Deus, chamou para si, seu Servo Valmyr Pereira, Ministro de Louvor da Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Betesda. O Culto Fúnebre acontecerá na Casa Funerária Baptista (frente ao IML) as 14hs, Santo Amaro, Recife - PE. Manifestamos nossos sentimentos e orações aos Familiares e Amigos."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prioridades

É espantoso como o celular deixou de ser um objeto de conforto para necessário (obrigatório). Hoje a "santa operadora" teve problemas e não consigo receber nem realizar chamadas, minha mãe (utiliza de 3 linhas) esta preocupada "se alguma pessoa da igreja ligar?" "se precisarem de mim?" "Se acontecer algo?". Não posso dizer o mesmo de meu pai, Ele não esta nem um pouco preocupado! 

Me impressionei, não com meu pai (deveria) mais pelo fato de nos tornarmos escravos da tecnologia como passamos horas conversado no msn, como gastamos tempo no celular, procuramos todos fabricantes imaginareis e possíveis, pesquisamos o preço, tudo para ter um.


Para completar o dia... Faltou energia! (segundo informações em todo o Nordeste) aproveitei a oportunidade coloquei a rede na varanda e fui tentar dormir! 

Fascinado pela escuridão, o céu estava lindo, super estrelado! usufruir do silêncio na casa e da beleza criada por Deus e comecei a orar, deitado na rede, uma brisa suave, passei um bom tempo conversando com Ele, acabei pegando no sono (ou sono que me pegou?)


Acordei e percebi que fazia muito tempo que não aproveitava situações para conversar com Deus, que não gastava mais tempo com Ele, só fazia as o necessário (antes de comer, antes de dormir, na Igreja...)


Notei que mudamos de valores, o telefone quando toca "preciso atender" faltamos a Igreja por consideração ao "amigo" esquecemos de orar antes de  dormir porque estamos "muito cansados" colocamos tudo como prioridade e esquecemos do Senhor! 


Lembrei do Colarinho Clerical que os pastores, bispos, ministros usam, que tem por significado "escravo de Cristo". Independente de termos cargo, posição, ser do clero ou não, deveríamos vestir o colarinho clerical, (não estou falando de forma literal) mais assumir que somos dependente de Cristo, que sua Graça nos sustem, que nosso coração bate por Ele!


Muitas vezes nos colocamos dependente de pessoas e coisas, colocamos tudo como prioridades! e esquecemos do Senhor!


Convido você aproveitar "os acasos", as "situações" para conversar com Deus! 


"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."
(Jeremias 33:3) 

 " Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou  para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmos 40:1)

Você já orou hoje?