Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

40 Dias de Amor




“Respondeu Jesus: “’Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. ….:’ Ame o seu próximo como a si mesmo.” Mateus 22.37;39

No dia 26 de fevereiro de 2020, iniciaremos como igreja a campanha “40 dias de amor”. Como você tem experimentado o amor de Deus em sua vida? Como você tem compartilhado este amor?

Em 2020, nosso tema anual é o “Amor” e seremos desafiados a viver a prática do amor intencional, amando como Jesus nos amou e compartilhando esse amor com pessoas que estão a nossa volta, levando esperança e promovendo transformação de vidas e famílias.

Durante 40 dias da campanha, você será motivado a olhar o amor nos relacionamentos de forma diferenciada através dos devocionais diários, da experiência em célula e das mensagens em nossos cultos (Quarta 20h / Domingo 09h e 18h30). Várias ações acontecerão nesse tempo para incentivá-lo a viver esse amor transformador, entre elas estão o desafio do Eu+1, dos atos de bondade, do jejum, dentre outros que o ajudarão a viver o exemplo de Jesus, que foi o primeiro a unir os dois mandamentos: “Amar a Deus de todo o coração e amar ao próximo como a si mesmo.”

Uma novidade deste campanha será a oportunidade de compartilhar o seu testemunho pessoal experimentado durante os 40 dias de caminhada. O ministério de mídia de nossa Paróquia estará recebendo o seu testemunho por e-mail (paroquiabetesda@gmail.com) o seu testemunho pode trazer esperança, animo e fé ao coração de muitos! Viveremos uma jornada preciosa!

O desafio é que você não deixe passar a oportunidade de experimentar integralmente o crescimento que esta campanha poderá gerar em sua vida. Todos os dias os devocionais serão publicados em nosso blog, redes sociais. Tenho certeza que este período será um precioso investimento em sua vida, sua família e em seus relacionamentos.

Participe e vida o sobrenatural! 

Rev. Marcel RMSS
IECB - Paróquia Betesda