Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Colheita


‘‘E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.’’ 
Mateus 13:4-9

     Novo ano, novos projetos, novos sonhos, novo caminho... é tempo de novos desafios. É tempo de investimento e semeadura. A vida é feita de escolhas e decisões. Se fizermos escolhas erradas e tomarmos a direção errada nos distanciamos do alvo que o Senhor tem para nós!

Se fizermos uma semeadura errada, no campo errado, faremos também uma colheita errada. A lei da semeadura e da colheita é para todos, pois só colhemos o que semeamos, e acredite, colhemos mais do que plantamos.

Nossas palavras e ações são sementes que se multiplicam para o bem ou para o mal. Precisamos ser atenciosos e criteriosos na escolha das sementes.

Que Deus nos ajude a semearmos com alegria, unção e sabedoria a semente certa no campo certo, para colhermos frutos doces e maduros.

Nós somos o plantio do Senhor, que os nosso frutos possam glorificar o nome do nosso Deus.

Marcel RMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário