Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16

3 comentários:

  1. Deus está em você e você nEle, porque você está em amor. É tão lindo amar. O amor que Deus nos tem, o amor que sustentamos por Ele, o amor que recebemos de outrém e o que ofertamos; todos esses amores nos completam, e posso dizer que não apenas completado, mas também contemplado, é aquele que desfruta de todos esses amores. Um dia já tive todos em minhas mãos, hoje, falta-me um deles. Mas confesso: Quando há o amor de Deus, e sempre há, não há razões para desesperar-se; espero sinceramente, que todos esses amores tornem-se uma realidade palpável para você. E se essa já é uma realidade tua, devo parabenizar-te. O amor é mais do que um sentimento, é uma conquista! Uma dádiva, permanente apenas para aqueles que saibam cultivá-la.

    Beijos, querido,
    Débora Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Querido Irmão em Cristo..
    È sempre com alegria que entro seguindo um blog cristão .
    Deus é tudo em nossas vidas.
    Um abençoado final de semana beijos ,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem! A paz!
    Você e seus versículos, sempre tão abençoados, que às vezes falam mais que uma postagem!
    Adorei esse texto! Ele fala de maneira simples e maravilhosa como Deus deve ser o nosso referenncial de amor e a nossa motivação para amar e crer que merecemos ser amados. Se Ele, que nos conhecia com todos os nossos defeitos e pecados, nos amou quando ainda éramos pecadores, quando ainda não tínhamos relacionamento algum com Ele, por que ainda teremos motivos para acharmos que não somos dignos de amor?
    Todas as vezes que as coisas desta vida tentam me fazer acreditar que amor é igual a utopia, eu penso no grande amor de Deus por mim, e penso que se o Senhor entregou Jesus e esse amor fez com que Jesus fosse até o final para que o meu relacionamento com Deus fosse restaurado, muito mais simples será para Deus colocar o seu amor no meu coração por outros e no coração de outros por mim. Assim, como João mesmo disse, aquele que está em Deus está em amor, porque é impossível experimentar o amor de Deus e não sentir à necessidade de amar a semelhança dEle.
    Muito especial mesmo esse texto! que o Senhor nos ajude a amar, apesar das circunstâncias, sendo a cada dia aperfeiçoados no amor. que ele torne as nossas vidas completas de todos os amores que precisamos para que o nosso coração experimente a felicidade "plena", na medida do possível. E que Ele continue te usando assim, desta maneira maravilhosa, para falar do amor dEle.
    Um abração!

    ResponderExcluir