domingo, 26 de dezembro de 2010

Passei a minha vida com meus pais perguntando com quem iria brincar(quando criança), sair, conversar, ta falando com quem na net?... e por ai vai, coisas normal de Pai e Mãe.
Muitas vezes fiquei irritado, chateado, e considerava uma besteira.. não precisava saber com quem eu andava porque eu mesmo sabia. 

Engano meu! Muitas vezes falaram o meu nome em coisas, só porque eu estava por perto, ou estava com aqueles amigos. Isso é triste e ao mesmo tempo até irritante porque muitas vezes não tive nada a ver!

Mais tarde pude perceber que estava agindo como eles, a pensar como eles, mesma linguagem... a parecer como eles. e lembrei do que meu pais vinham falando e não estava dando ouvidos 

Provérbios Capitulo 13, Versículo 20:
 "Quem anda com os sábios será sábio,  mas quem anda com os tolos acabará mal." 

Deixando um pouco de mim e falando para você... Lembre-se: Os seus pais se preocupam com seus amigos, porque eles se preocupam muito com você. Eles querem só o melhor para você!. Não seja cabeça dura, nem faça ouvido de mercador, da próxima vez que eles perguntarem algo sobre seus amigos. 

Seja inteligente, os conselhos deles. Um outro versículo que posso citar é

1 Coríntios capitulo 15 e versículo 33: 
"Não se enganem: As más companhias estragam os bons costumes." 

Não estou dizendo para você não ter amigos, nem ficar trancado em casa só com papai e mamãe, só tenha cuidado com que você anda que Deus possa te ajudar você a escolher amizades que sejam sábias e tementes a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário